cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X +25 - Consumo apps incluidas

catrux
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.
Já tentei resolver a situação 2 vezes via chat mas não resultou.
O meu Yorn X + 25 além dos 5GB do pacote, inclui 5GB para gastar nas apps (e ainda mais 5GB no Youtube). Nas ultimas 3 semanas o consumo do Instagram e de outras apps não está a ser descontado de forma correcta, ou seja, está a ser descontado do pacote principal. Tirei screenshots e estou a verificar diariamente o consumo. Agredecia uma solução que não seja "500MB de oferta para pedir desculpa". 

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catrux,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
 

Relembramos que, para um correto funcionamento deve ter definida a APN net2.vodafone. 

 

Informamos, também, que as publicidades dentro das apps são contabilizadas do plafond principal apesar de ter acedido dentro da app incluída no plano. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone