Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Aditivo de internet

Boa tarde, retiraram do meu saldo o valor de 1,99 de aditivo de internet sem eu ter solicitado mais internet. Pretendo que me seja creditado o valor cobrado indevidamente. Obrigada.

Andreia13811 por Novo Utilizador
  • 810 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

É possível o bloqueio do pacote extra?

Boa noite,Gostava de saber se é possível me bloquearem esse serviço de pacote de internet extra já que como sou Yorn e tenho 5 gigas de YouTube, mas acabou os 1 giga de internet, ao abrir o YouTube, sendo que tenho todas as apps bloqueadas de usar a ...

SergioMoura por Visitante
  • 1944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

internet

Comprei um chip vodafone na italia e nao ativa a internet. Preciso urgente deste serviço mas nao sei meu numero, quando tento ligar diz que estou sem saldo. Porém é um chip com 8 gigas de internet e 40 minutos de ligacao. Onde descubro o meu numero d...

Lucascorte por Novo Utilizador
  • 574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pacote extra de dados moveis

Bom dia, eu queria desativar o pacote extra de 100mb de dados moveis sempre que os meus dados acabam, por exemplo eu tenho 1gb de dados móveis e sempre que eles acabam ativa o pacote extra de 100mb, seria possível desativar isso para nunca ativar ess...

gabriel261 por Novo Utilizador
  • 1411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento dados móveis

Boa tarde, Eu tenho o tarifário yorn X 500MB, e queria saber se é possível fazer um barramento dos dados móveis, para que quando chegasse aos 500MB de internet usada, me impedisse de continuar ligado e por consequencia fosse debitado um certo valor p...

hmma97 por Novo Utilizador
  • 17500 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote extra

Boa noiteRecebi uma mensagem a dizer que me foi ativado um pacote extra pelo qual me foi debitado 1,99€, contudo eu não activei qualquer serviço.Aguardo resposta.Daniela Sousa

Dsousa1 por Novo Utilizador
  • 1698 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Móvel 4G

Muito boa tarde! Questionei numa das vossas lojas sobre a minha situação, sem resposta.É o seguinte: Onde me encontro, não tenho forma (legal) de obter acesso a internet que necessite de instalação. Como tal, estou permanentemente "preso" a rede móve...

MrCDinis por Novo Utilizador
  • 1801 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos