Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boas. Sempre que tento aceder a aditivos aparece a mensagem "nao existem dados para a opção que selecionou " em tempos funcionava bem...Aguardo solução.
Boa Noite,Estou a escrever esta mensagem porque estou muito insatisfeito com o serviço de internet Móvel 4G.Por motivos que não importa para o caso, estou neste moemto a viver numa casa que não tem internet por cabo, pelo que tive de adquirir um cart...
Bom dia, O que me leva a vir aqui reclamar é o facto de achar que é um acto abusivo, desta e de outras operadoras activarem automáticamente os aditivos de internet sem que o cliente o solicite.O que se passou comigo, passa-se com a generalidade das ...
Boa tarde,tenho um Iphone 7 e sou Yorn X com 5 Gb de dados móveis, tenho o telemóvel à 1 ano e 3 meses e nunca desliguei os dados móveis e utilizo muitas aplicações, e no final do mês em média sobram sempre 3 Gb de consumo. Desde a semana passada ao ...
Olá. Tenho estado a sentir dificuldades na rede vodafone (internet móvel), na área onde trabalho, Hospital Narciso Ferreira em Riba d'Ave. Sinto a dificuldade tanto no telemóvel (yorn X), como na Banda Larga (Vodafone On 30GB). E não é habitual esta ...
Boa noite, Por esta estar a ser um mês atipico e já ter gasto os 5gigas de tráfego, adicionei um aditivo de 5GB por 20,49€, acontece que depois ter ativado, já me foi ativado 2 pacotes de 100MB extra.Estou a ser cobrado dos 2 lados, assim não a pen...
Boa tarde, Tenho atualmente o serviço da Vodafone TV + NET + VOZ + Móvel com a promoção de 5GB dados móveis + 20GB em aplicações. Após consultar o site da Vodafone a respeito deste tema, encontrei a informação "... Nos pacotes com 20 GB em Apps..." e...