Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Aditivos

Boas. Sempre que tento aceder a aditivos aparece a mensagem "nao existem dados para a opção que selecionou " em tempos funcionava bem...Aguardo solução.

Tozesilva por Novo Utilizador
  • 718 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

4G

Bom dia,Desde a semana passada que não apanho sinal de 4G no meu telemóvel, tendo de sinal máximo o 3G.Podem ajudar pf?Cumprimentos

Nrfribeiro por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aditivos internet activados sem consentimento.

Bom dia,  O que me leva a vir aqui reclamar é o facto de achar que é um acto abusivo, desta e de outras operadoras activarem automáticamente os aditivos de internet sem que o cliente o solicite.O que se passou comigo, passa-se com a generalidade das ...

Filipemfp por Visitante
  • 2556 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Consumo dados móveis

Boa tarde,tenho um Iphone 7 e sou Yorn X com 5 Gb de dados móveis, tenho o telemóvel à 1 ano e 3 meses e nunca desliguei os dados móveis e utilizo muitas aplicações, e no final do mês em média sobram sempre 3 Gb de consumo. Desde a semana passada ao ...

dfrm por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria rede móvel (Internet) Riba d'Ave - Famalicão

Olá. Tenho estado a sentir dificuldades na rede vodafone (internet móvel), na área onde trabalho, Hospital Narciso Ferreira em Riba d'Ave. Sinto a dificuldade tanto no telemóvel (yorn X), como na Banda Larga (Vodafone On 30GB). E não é habitual esta ...

nmcsilva por Super Visitante
  • 1273 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço Internet 4G Europa - Roaming

Boa tarde, Tenho atualmente o serviço da Vodafone TV + NET + VOZ + Móvel com a promoção de 5GB dados móveis + 20GB em aplicações. Após consultar o site da Vodafone a respeito deste tema, encontrei a informação "... Nos pacotes com 20 GB em Apps..." e...

erua por Super Visitante
  • 1920 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação 4G

Olá,Gostaria de saber como activar o 4G do meu cartão pois apenas obtenho H+ mesmo no centro de Lisboa.Cumprimentos

slajas por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos