Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Falha de ligação com código de erro 4

Boas, gostaria de saber como este este problema do meu router ou do serviço prestado pela Vodafone. Estou à 3 dias sem internet e a único problema que me apresenta é ter código de erro 4. O serviço é telefone + internet 4G

WeeePeste por Visitante Junior
  • 2867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YornX 5G - Internet Móvel apenas em H+

Estimados Srs., Eu possuo um Samsung Note 5 e ativei o plano Yorn X - 5GB. No entanto, a internet móvel não supera o H+. Conforme é possível verificar nas imagens abaixo, eu já inclui os dados (APN) sugeridos neste fórum, mas nada resolveu.  Não se t...

Vodafone2.png Vodafone1.png
ddbarcelos por Novo Utilizador
  • 2392 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Vodafone Safe e Secure

Bom dia No mês de outubro, não sei precisar a data mas seria sempre de dia 22 para a ftrente, solocitei via telefone à linha de apoio ao cliente que me fosse retirado este aditivo (Aditivo Vodafone Safe e Secure) que me estava a aparacer como junto d...

antcarlos por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot e Youtube/Twitch

Boa noite, Gostaria de saber se os 5gb de youtube e twitch podem ser usados através do browser (sem ser pela aplicação) e se são usados quando utilizo hotspot no meu computador. Obrigado

guivasconcel por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internete

Boa noite.Tenho tarifario red com um aditivo extra de internete,ao qual aderi numa promoção que onde me foi dito que só pagava o 1°numero mas que teria a mesma quantidade de net nos 3 numeros. O que para meu espanto vejo que na fatura anterior e na a...

Spotify Premium

Bom dia, eu tenho o tarifário Yorn X 1Gb e tenho os pagamentos todos em ordemPor alguma razão o meu spotify deixou de ser premiumO que posso fazer para o recuperar?

Anitius por Novo Utilizador
  • 2249 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde, perdi o meu router Vodafone on 10GB o mes passado e nao me tinha apercebido do incidente pois nao precisei dele durante esse mês, fui ver a fatura e reparei que o valor que tinha a pagar era elevadíssimo mas nao sei quem o usou, já cancele...

Mart_a por Novo Utilizador
  • 5444 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

PIN Bloqueado

Olá. Comprei ontem um cartão pre pago da Vodafone.Coloquei no celular e descartei a embalagem.Meu celular reiniciou e agora está pedindo o código PIN.Como faço para descobrir, tendo em vista que não sei o código PUK e o número de telefone?Obrigado

andresantos89 por Novo Utilizador
  • 1866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de 15GB em Internet Móvel

Boa tardeRelativamente à oferta de 15GB de internet móvel na compra de um equipamento novo, a mesma tem de ser gasta em 30 dias ou pode ser gasta até se acabar os 15GB?O consumo dos mesmos sobrepôe-se ao plafond actual, ou primeiro é gasto o plafond ...

Alexolim por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos