Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookie do site, conforme descrito na nossa Política de Privacidade. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Boa noite, desde das 17h que estou a tentar entrar em contacto com alguem da vodafone e sem resultados. Estou sem internet porque pelos vistos meu tarifario foi mudado sem meu conhecimento. Agradecia contato obrigada.
Comprei o pen 4G e ao contrário da rede 3G até funciona bem. Mas, não foi instalada nenhuma aplicação no computador. Só se abre uma janela Vodafone QuickStart no browser. Funciona, mas há dois problemas com essa solução:- tenho que introduzir o Pin c...
No dia 21 de setembro, recebi um sms da vodafone que dizia o seguinte, e passo a citar:"Foi ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur. Acompanhe o seu consumo gratuitamente no My Vodafone"Hoje foi enviada a m...
Boa Tarde, Voltei a ficar sem Spotify Premium. Podem por favor ver o que se passa? Porque é que isto acontece com tanta frequência? Cumprimentos, Carlota Ramos
Boa noite. A Vodafone continua a retirar-me dinheiro devido à falta de tráfego. No entanto só uso o Facebook e Instagram, sendo que essas apps são gratuitas. Gostaria de ter uma esclarecimento e vissem a minha situação por favor.
Boa noite.Agradeço que cancelem o serviço Vodafone Secure Net, pois nunca solicitei que o mesmo fosse activado. Alerto que o mesmo me foi facturado, pelo que agradeço a devolução do valor cobrado. Obrigado pela atenção,Daniel Leitão
Boa noite. Tenho tv net voz mais telemóvel. Esta tarde os dados moveis deixar de funcionar no entanto todos os restantes serviços estao ok. Podem ajudar? Tirei e coloquei o cartao. Obg
Bom dia, gostaria de saber como proceder para que os aditivos de rede de dados móveis, contratualizados para os 4 números Red, não fossem renovados, durante o período de facturação mensal, quando aqueles chegam ao limite. O que aconteceu durante o pe...
Sou um novo cliente TV-NET-VOZ, onde um dos telemoveis é da minha filha que é menor.Um menor deve ter formas de comunicar mas não devia ter poder de decidir sobre consumos pagos sem aprovação dum adulto.Estarei certo sobre a informação que me foi dad...