Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Internet movel

Boa noite, desde das 17h que estou a tentar entrar em contacto com alguem da vodafone e sem resultados. Estou sem internet porque pelos vistos meu tarifario foi mudado sem meu conhecimento. Agradecia contato obrigada.

Ana45 por Novo Utilizador
  • 1549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem aplicação para banda larga movel

Comprei o pen 4G e ao contrário da rede 3G até funciona bem. Mas, não foi instalada nenhuma aplicação no computador. Só se abre uma janela Vodafone QuickStart no browser. Funciona, mas há dois problemas com essa solução:- tenho que introduzir o Pin c...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 1419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifa de Extra de 100MB

No dia 21 de setembro, recebi um sms da vodafone que dizia o seguinte, e passo a citar:"Foi ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur. Acompanhe o seu consumo gratuitamente no My Vodafone"Hoje foi enviada a m...

rafael00 por Novo Utilizador
  • 3902 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Spotify Premium

Boa Tarde, Voltei a ficar sem Spotify Premium. Podem por favor ver o que se passa? Porque é que isto acontece com tanta frequência? Cumprimentos, Carlota Ramos

Carlotapr por Novo Utilizador
  • 1880 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote de dados extra

Boa noite. A Vodafone continua a retirar-me dinheiro devido à falta de tráfego. No entanto só uso o Facebook e Instagram, sendo que essas apps são gratuitas. Gostaria de ter uma esclarecimento e vissem a minha situação por favor.

Diogo93 por Novo Utilizador
  • 1751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem dados moveis

Boa noite. Tenho tv net voz mais telemóvel. Esta tarde os dados moveis deixar de funcionar no entanto todos os restantes serviços estao ok. Podem ajudar? Tirei e coloquei o cartao. Obg

Rmdv1985 por Visitante
  • 4298 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Não renovação automática aditivo

Bom dia, gostaria de saber como proceder para que os aditivos de rede de dados móveis, contratualizados para os 4 números Red, não fossem renovados, durante o período de facturação mensal, quando aqueles chegam ao limite. O que aconteceu durante o pe...

Jonas_b7 por Novo Utilizador
  • 1606 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controle de Consumos de telefone de menor

Sou um novo cliente TV-NET-VOZ, onde um dos telemoveis é da minha filha que é menor.Um menor deve ter formas de comunicar mas não devia ter poder de decidir sobre consumos pagos sem aprovação dum adulto.Estarei certo sobre a informação que me foi dad...

rodrigl por Super Visitante
  • 2693 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos