Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Oferta 15 GB

Boa tarde, no dia 30/11 recebi o meu equipamento novo que comprei na vossa loja on-line, dia 01/12 liguei o equipamento com o e-sim adquirido em loja. A oferta de 15gb na compra de um equipamento novo não se encontra disponível na aplicação my vodafo...

Resolvido! débito de 100MB de dados moveis sem dados moveis ligados

com a opção rede de dados desligada acabo de receber esta msg. Agradeço a correcção do lapso e me creditem 1,99euros no telemóvel. No caso de não vos ser possível identificarem-me pelo registo agradeço que me solicitem identificação em msg privada. O...

Screenshot_20221213-184324_Messages.jpg
nd1 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet movel

Boa tarde. Recebi ontem a oferta de 15GB de dados móveis, no entanto após utilizar os dados, recebi mensagem a dizer que os meus dados esgotaram e agora fiquei sem dados móveis o resto do mês. Porque é que gastou o 1GB de dados móveis incluídos no me...

David1994 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CONTATO PARA SUPORTE

A vodafone possui algum contato para suporte que aceite ligações internacionais e que seja gratuito? Estou no Brasil, já tentei resolver meu problema via e-mail e meu sim de Portugal não está pegando aqui. Como posso entrar em contato com o suporte p...

Babilemoz por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Banda larga móvel Go total

Boa noite, adquiri uma banda larga móvel Go total.Como sei quando carregar e quanta internet tenho ainda disponível?Obrigado

Gmpc por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis cobrados indevidamente

Boa noite. Ontem fim um carregamento de 25€. Fiquei com quarenta e seis de saldo. Hoje saiu-me os 3,99 do tarifário a como terminei os dados móveis, recebi SMS que me retiraram 1,99 e depois mais duas mensagens de 1,05€. A questão é que me tiraram ce...

Resolvido! Pré pago após renovação só funciona a 3G

Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou se...

mind1 por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos