Net móvel lenta
Boas, ultimamente tenho tido vários problemas de rede móvel que tem estado muito lenta, já fiz vários testes, está oscilando umas vezes estou com 9,0 mb de download o que e péssimo e quando está bom varia entre as 190mb d download.
Boas, ultimamente tenho tido vários problemas de rede móvel que tem estado muito lenta, já fiz vários testes, está oscilando umas vezes estou com 9,0 mb de download o que e péssimo e quando está bom varia entre as 190mb d download.
Boas,Se é para oferecerem ofertas destas, mais vale nem ofereceram nada.Tive oferta de 5Gb para gastar durante 7 dias no vodafone happy.No entanto, o meu trafego está a ser gasto nos últimos 7 dias, estando os 5Gb do aditivo de oferta por gastar.Ao e...
Olá! Espero que se encontrem bem!Há três semanas vim para a Alemanha. Até ontem sem motivo de queixa relativamente ao serviço vodafone.Há dois dias após recarregar o saldo do tlm, reparei que o 4g tinha deixado de funcionar. E quando tentava contacta...
Comprei um xiaomi redmi 11 note pro 5g há 4 dias e ainda não consegui ativar os 15gb de internet ao qual tenho direito. Não me aparece nenhuma opção na app my Vodafone e já contactei 3x o apoio ao cliente para tentar resolver a situação. disseram que...
Bom diaOntem carreguei o meu cartão de dados, e até agora ainda não recebi o carregamento, e o cartão continua apenas "emergência".Número 921669304Que posso fazer?
Boa tarde,Gostaria de saber se é possível efetuar o bloqueio do plafond extra, após o fim do consumo dos dados existentes,de um cartão de internet móvel a utilizar num hostpot visto que cada plafond extra tem o custo excessivo de 5€ por apenas 1GB se...
Boa noite.Não consigo utilizar os dados móveis do chip que comprei (vodafone you).Gostaria de ajuda para ativar a internet,sms etcJá fez 24h que comprei e inseri o chip no celular e mesmo assim ele não ativa os dados móveis...Aguardo retorno o mais b...
boa tarde,estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.Estou a mais de 100Km...
Boa tardeEste mes activei um aditivo extra de 5 gb ao meu tarifario. Queria saber se, caso ele acabe antes do fim do mes de faturação, se o mesmo é renovado automaticamente ou se é aplicado os 200mb até acabar o mes ?Terei de o desactivar para não re...
Boa tarde,Estive recentemente 10 dias fora da UE e quando recebi a factura correspondente aos primeiros 5 dias apareceu me um consumo de dados de 5mb e 30 euros , nem sei o que esperar dos 5 dias posteriores.Durante o táxi do avião recebi logo a mens...