Cancelar serviço de Internet Móvel
Boa tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de internet móvel. Podem me indicar qual o procedimento via online ou tenho de me deslocar a uma loja física? Obrigado
Boa tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de internet móvel. Podem me indicar qual o procedimento via online ou tenho de me deslocar a uma loja física? Obrigado
Bom dia, estive usando meu cartão sim do estrangeiro e agora em Portugal, não consigo recarregar meu cartão sim da Vodafone, aparece que está sem serviço e não consigo receber nenhum sms para poder concluir o carregamento, o que posso fazer ?
Boa tarde eu queria saber se o 5G se já está abrangido por Portugal inteiro eu no site da Vodafone vejo lá qualquer coisa que até ao dia 15 de setembro mas não sei o que e quando vou ao menu do 5 G e queria saber quando e que haverá fibra óptica da V...
Olá!A minha internet móvel deixou de funcionar hoje às 00:15.Ela esteve ativada durante praticamente um mês inteiro. Eu carreguei 15 euros (15 dias) + 15 euros (15 dias) nos últimos 30 dias. Como queria prolongar mais um bocadinho, adicionei 5 euros ...
Boa noite,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho então solicitar a devolução de todos serviços adicionais que...
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A.Av. D. João II – Lote 1.04.1 – 8.º, Parque das Nações, 1998-017 LisboaExmos Senhores,Em resultado da sentença proferida no acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 03/02/2022, processo 22640/18.1T8LSB.L...
Pagar 30 euros por mês para um serviço móvel que é uma vergonha, é uma afronta.Deviam melhorar a qualidade do sinal. Hoje à tarde a velocidade de download estava a 0,1 Mpbps. Uma vergonha.
1. Face aos múltiplos problemas de software que o meu equipamento (Smartphone Vodafone Smart N8) vinha apresentando, efectuei a reposição dos seus dados de fábrica, no passado dia 1 de Setembro.2. Logo após reiniciar o aparelho, recebi uma mensagem S...
Boa tarde,Depois de ter carregado o meu tarifário Vodafone Go Total, já não tenho 4G, apenas 3G.Vi várias pessoas com o mesmo problema sem que encontrar solução a não ser passar pelo fórum para que seja resolvido...Nas definições da rede pus 4G apena...
Boa tarde sou cliente Vodafone com 2 telemóveis associados a minha conta e gostaria de saber como faço para cancelar a subscrição de aditivo de internet automaticamente. Quando o plafond de dados móveis termina.Obrigada pela atenção Cátia Costa