Aditivos e Internet Móvel
Fica ligado à Internet onde quer que estejas e subscreve os aditivos mais adequados
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Desativar dados móveis

Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...

helder_talaia por Novo Utilizador
  • 4330 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Vodafone Go Total

Boas,Tenho um cartão Go Total 15 dias, é possivel aproveitar a promo dos 30 dias por 24,99? Ou tenho de adquirir um novo?Como saber se o cartão que tenho ainda está ativo? O último carregamento foi em junho.Obrigado.

RuiSilva3 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM Inválido

Boa tarde, Reparei que tenho o meu cartão SIM inválido. Gostaria de saber o que devo fazer para ultrapassar esta situação.Obrigada. Filipa

filipamora por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Foi-me cobrado um aditivo de internet 100mb por 1,99euros, serviço que não solicitei e nem tenho usado os dados. Sinto-me num roubo descarado e exijo que a vodafone me reponha o valor de um serviço que por mim não foi solicitado.

schmina por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados Móveis desligam-se

Boa tardeTenho um cartão de dados móveis, mas sempre que recebo ou faço uma chamada, os dados móveis desligam-se automaticamente, voltando assim que termina a chamada. Tenho dois cartões: SIM1 só para chamadas e SMS, e SIM2 para os dados móveis.Podem...

psts por Contribuinte Junior
  • 1889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURA / Conta: *******

O utilizador do numero ********* descobriu que o seu telefone foi usado pelos seus filhos durante as ferias e gastaram 136GB com um custo adicional €1440. Esta reclamação reside essencialmente ao facto de a Vodafone não ter alertado o consumo excessi...

Rpo por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis barrados

Boa noite,Sou um recente cliente da Yorn. No entanto, tenho os dados móveis barrados, o que me impede a sua utilização. Como devo proceder para os reativar?

ambdbf por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos