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Solução

10 gigas grátis

Raquelbagueicho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia!

Activei os 10 gigas apareceu a msg que no prazo máximo de 48h recebia uma msg da activação. Já passou mais e não recebi nada de gigas 😔
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Raquelbagueicho,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação da oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada,

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Como faço para enviar os dados por msg privada?
Vou as msg privada e Onde diz; envia a , coloco o que? Coloquei Rute_vodafone e não dá

Olá @Raquelbagueicho

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone