Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2023 03:52 PM
Consegui na roleta happy days 10G de dados por 1 semana e não consigo usar.
Estou de momento com 0 de dados móveis do plano original, e o aditivo da vodafone happy está sem uso faz 4 dias porque simplesmente não me deixa aceder à internet, ou seja ainda tenho os 10 gigas para usar no que quiser mas não me dá acesso à internet de todo.
em 31-03-2023 03:53 PM
e sim antes que me digam para o fazer, reiniciar não resultou
em 31-03-2023 04:57 PM
Olá @pedrocoelho7272
Estamos aqui para o ajudar.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da Vodafone Happy.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone