Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 09:55 AM
em 17-03-2020 11:41 AM
Olá @PedroS1,
De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone oferece 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.
Através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Indique-nos se pretende ainda assim a ativação do aditivo.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-04-2020 12:31 PM
em 09-04-2020 01:05 PM
Olá @PedroS1,
Pretende efetuar a ativação de um aditivo de 5GB no seu serviço móvel? Se sim, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone