cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de dois pacotes de 100mb

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

foram-me contados dois pacotes de 100mb de internet móvel no valor de 1,99€ cada.
Penso que houve algum erro, pois no ano passado falei com um dos vossos técnicos que ativou um barramento de dados no meu número, bloqueando o acesso aos dados móveis e garantindo que não existiriam mais cobranças. Eu nunca removi este barramento, por isso não entendo como me fizeram estas cobranças. O vosso técnico chegou a devolver o valor das cobranças realizadas no mês de maio de 2019 e garantiu-me que podia estar descansada em relação à cobrança destes pacotes que não ia voltar a acontecer.

Agradeço uma solução,

Beatriz
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizserra31

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone