em 19-08-2019 04:26 PM
Boa tarde,
Questão 1
Hoje verifiquei que o meu pacote de dados tinha terminado e que foi ativado um pacote extra sem a minha autorização. Penso já ter feito o cancelamento do mesmo, pois não pretendo que futuramente seja ativado. Podem esclarecer-me o porquê de ativarem os pacotes sem o meu conhecimento?
Questão 2
Tenho um outro número associado à minha conta e verifiquei que não tem o pacote de 1Gb ativado quando deveria ter. Podem esclarecer-me o motivo?
Obrigada.
19-08-2019 06:44 PM - editado 19-08-2019 06:44 PM
Olá @Andreiacfm,
Quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis.
Esta funcionalidade está presente nas condições do seu tarifário.
Para que possamos verificar a sua questão, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rute_Vodafone