cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação dos 15gb net em novo equipamento

910096646
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um xiaomi redmi 11 note pro 5g há 4 dias e ainda não consegui ativar os 15gb de internet ao qual tenho direito. Não me aparece nenhuma opção na app my Vodafone e já contactei 3x o apoio ao cliente para tentar resolver a situação. disseram que me ligavam de volta e até agora nada.
O 12712 não funciona, diz estar com problemas técnicos.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @910096646,

 

Antes de mais pedimos que altere o seu nome de utilizador aqui no fórum, para manter a sua confidencialidade.

 

De forma a verificar a questão reportada em sistema, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando os seguintes dados.

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular 
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

- Mensagem ouvida ao contactar o IVR
- IMEI do equipamento comprado
- Marca e modelo do equipamento
- Data da compra

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada
Carol_Vodafone