Campanha Verão 30GB
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2019 05:22 PM
Boa tarde, adquiri um telemóvel 4G e tive direito à campanha de Verão, ativei-a e recebi a mensagem de confirmação da sua ativação. Acontece que ontem verifiquei que a utilização dos dados móveis está a ser descontada no meu plano (yorn x 1GB) e não na campanha, pelo que queria saber porque motivo esta situação está a acontecer, sendo que verifico através do MyVodafone na parte dos aditivos que a campanha está ativa e que Tenho 29,6GB disponíveis. Obrigada!
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-08-2019 06:36 PM
Olá @FilipaPass,
Para que possamos analisar o seu consumo de dados móveis associado ao seu serviço, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/24C3A639382CA340DB8A5D82BDB3B60B/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)