cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Verão 30GB

FilipaPass
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, adquiri um telemóvel 4G e tive direito à campanha de Verão, ativei-a e recebi a mensagem de confirmação da sua ativação. Acontece que ontem verifiquei que a utilização dos dados móveis está a ser descontada no meu plano (yorn x 1GB) e não na campanha, pelo que queria saber porque motivo esta situação está a acontecer, sendo que verifico através do MyVodafone na parte dos aditivos que a campanha está ativa e que Tenho 29,6GB disponíveis. Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipaPass,

 

Para que possamos analisar o seu consumo de dados móveis associado ao seu serviço, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone