cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamentos pré deffinidos sugeridos pela Vodafone, contra vontade do cliente!!

paulo_lourenco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite a todos.

 

Como qualquer adolescente, a minha filha gasta imensos dados no seu tlm. No entanto, sempre lhe tentei incutir a noção de responsabiliadde e de que há sempre um limite no que se tem. Assim, antes de mudar para a Vodafone, tinha na MEO um pacote de dados que me pareceia adequado e a ordem, nos serviços da MEO, para bloquear qualquer consumo extra para além do que está no meu contrato.

 

A Vodafone, em vez de fazer o que é a vontade expressa do seu cliente (que é bloquear o acesso a aditivos extra de dados e aos custos que isso acarreta), envia sempre, por defeito, um sms para o número cujo saldo de dados está a terminar com a possibilidade de comprar um pacote extra de 200MB por 2,99€ (note-se que é possível comprar um aditivo de 500MB por 3,00€!!), levando sempre qualquer pessoa que tenha menos responsabilidade a aceitar os pacotes extra!!

 

Ora este é um procedimento completamente duvidável eticamente (não digo legalmente porque não estou avalizado para isso) e, o que é ainda mais inaceitável, é após eu ter ligado para o 19612 várias vezes a pedir para bloquear o numero em questão para qualquer aditivo, dizem-me sempre que não é possível!!!!

 

Seu eu não conseguir resolver esta questão (que com um simples telefonema para o apoio ao cliente se resolve na copncorrência), não terei outra hipótese que não deixar de ser cliente da Vodafone!

 

 

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo_lourenco

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

 

No caso dos pós-pagos, quando esgota o plafond de dados do tarifário, é aplicado automaticamente novo pacote de 200Mb por 2.99€, sendo esta uma condição inerente ao tarifário. 

 

As condições dos vários tarifários, podem ser consultadas no nosso site. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 
 

As respostas da Vodafone nestes tópicos são "copy/paste"... ou seja o Cliente paga, a operadora impõe as condições, caça o dinheiro que está em saldo... são estas regras...