cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de rede

pmteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou muito descontente últimamente com a cobertura de rede da Vodafone na minha residência.

Tenho dois cartões de internet móvel, um montado no Roter na minha residência outro no telemovel.

É a internet mais lenta que tenho visto nos tempos de hoje.

 

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmteixeira

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Pedimos também que nos indique a morada onde surge a dificuldade. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

pmteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha residêencia é :

Rua do******

******

Cartões Nº 91***** fixo na residência

Nº 91******** Móvel

Anónimo
Não aplicável

Olá @pmteixeira

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Reiteramos que o envios dos mesmos deve ser feito apenas por mensagem privada.

 

Uma vez que não temos registo de anomalias na rede local, necessitamos da confirmação do número de Conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone