Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2018 04:36 PM
Estou muito descontente últimamente com a cobertura de rede da Vodafone na minha residência.
Tenho dois cartões de internet móvel, um montado no Roter na minha residência outro no telemovel.
É a internet mais lenta que tenho visto nos tempos de hoje.
em 04-09-2018 05:18 PM
Olá @pmteixeira,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos também que nos indique a morada onde surge a dificuldade.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-09-2018 02:40 PM - última edição em 05-09-2018 03:12 PM por Anónimo
A minha residêencia é :
Rua do******
******
Cartões Nº 91***** fixo na residência
Nº 91******** Móvel
em 05-09-2018 03:15 PM
Olá @pmteixeira
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Reiteramos que o envios dos mesmos deve ser feito apenas por mensagem privada.
Uma vez que não temos registo de anomalias na rede local, necessitamos da confirmação do número de Conta Vodafone por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone