Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2018 09:47 PM
Boa noite,
Tenho um router Vodafone Huawei R216h, com um SIM em tarifário pós-pago BLM Individual 30GB.
A minha dúvida pende-se com a utilização App no telemóvel ou no computador via browser do vosso serviço de tvnetvoz.vodafone.pt. O tráfego gerado conta para a utilização so serviço 4G no router?
Obrigado,
em 22-07-2018 11:03 PM
Olá @cocuana
Assumindo que está a utilizar a rede do router também no telefone, a utilização do Vodafone Tv (seja via app ou browser), é descontada do plafond do seu serviço de Internet Móvel.
De momento, existe uma promoção para Clientes com pacotes convergentes (Fixo + Móvel), onde terá direito a 10 GB gratuitos por mês, desde que utilize a apn net2.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-07-2018 03:21 PM
Boa tarde,
Obrigado pela rápida resposta. No entanto e no caso de aceitar todas as opções default, qual a APN utilizada e respectiva configuração?
Já percebi que esta APN default me dá um IP público vs a net2.vodafone.pt que me dá um IP privado.
Atentamente,
em 28-07-2018 04:17 PM
Olá @cocuana,
Através do router Vodafone Huawei R216h não há qualquer configuração a ser feita. A campanha é direcionada para Clientes que tenham um tarifário Vodafone com Televisão e Telemóvel incluídos.
Obrigada,
Marta_Vodafone