cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis no estrangeiro

Nair
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro me em Espanha e é a primeira vez que não consigo ligar os dados móveis. Já reiniciei o telemóvel e também já alterar a rede manualmente mas nada resulta. Podem ajudar pf? Obrigada
2 RESPOSTAS 2

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Verifica nas definições de dados móveis se não tens nenhuma opção para ativar dados móveis em roaming.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nair

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone