cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

Jocape
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi ativado o pacote extra, sem estar a usar o telemóvel, como é possível?
Tenho os dados móveis desativados no telemóvel e foi-me cobrado 1,99€. Agradecia a devolução do dinheiro.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jocape

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone