cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

Cláudia7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Gostaria de saber como posso fazer o cancelamento de dados moveis Extra. Assim que os meus dados acabam vocês renovam por mais 50mb ou 100 sem qualquer autorização minha.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cláudia7,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.

 

Caso não pretenda a utilização, terá que efetuar a gestão da internet e desligar os dados moveis/4G, para que não seja ativa a tarifa de internet extra.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone