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FACTURACAO

vrngomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Gostaria de ver aqui esclarecido a minha questão já que não conseguem explicar em linha. Eu no meu tarifário tenho em cada cartão duas gigas e meia para utilizar,nunca recebo uma única mensagem mensal, semanal ou diária a dizer que atingi o limite. Como é que sou facturada com valores de 11e se não recebo uma única mensagem? Já tenho contrato daqui a pouco a ano e meio e tem sido sempre assim. Fiz reclamacao na linha, onde ficaram de ir ver as facturas e até hoje não obtive resposta. Pois é um direito meu em na qualidade de consumidor, saber de onde vem tais valores. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @vrngomes

 

Em qualquer tarifário, recebe uma notificação de consumo seja via app My Vodafone ou sms.

Pode também controlar os consumos no My Vodafone. No entanto, para podermos confirmar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone