Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2022 12:47 AM
Olá!
A minha internet móvel deixou de funcionar hoje às 00:15.
Ela esteve ativada durante praticamente um mês inteiro. Eu carreguei 15 euros (15 dias) + 15 euros (15 dias) nos últimos 30 dias. Como queria prolongar mais um bocadinho, adicionei 5 euros para durar 5 dias (No vosso site dizia que +5dias seriam 5 euros). Mas a internet deixou de funcionar.
Poderão dizer-me o que se passa?
em 01-09-2022 12:56 AM
Só para adicionar mais informação:
A minha internet terminava dia 28 de Agosto, eu adicionei ao fim do dia de 28 de agosto (por volta das 19h) Pensando que a internet iria durar até sexta feira (+5 dias)
Fui buscar a informação dos +5dias aqui às opções de carregamento : vodafone.pt/internet-movel.html
em 01-09-2022 01:58 AM
Olá mrodrigues11,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone