cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Meu telemóvel está sem rede mais de 24 horas

EdlailaSouza
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola , bom dia :
Pedi o cancelamento do tarifário Vodafone plus e não odtive resposta . Ontem entrou em vigor o tarifário Vodafone plus e com isso meu telemóvel ficou sem rede e até agora não voltou . Vivo no estrangeiro tenho uma filha na escola e não posso ficar sem rede no telemóvel.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @EdlailaSouza

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e número de Conta por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Adicionalmente, sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede, na eventualidade de ser apenas uma indisponibilidade temporária.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone