Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 09:55 AM
Devido ao enorme volume de videochamadas que tenho que fazer neste período (sou professor universitário) gastei a quase totalidade dos dados incluídos no meu plano (100G).
Conforme o indicado na app vodafone, enviei (a partir do interface do router) uma SMS para o 12760 com a palavra EXTRA, para obter um extra de 10G. Recebi confirmação de que o pedido foi aceite, mas ainda não recebi os ditos 10G.
As demoras deste tipo são normais? Escapou-me alguma coisa sobre o funcionamento da opção EXTRA?
Cumprimentos
em 17-04-2020 11:42 AM
Olá @opedromarques,
O pedido extra de dados apenas pode ser solicitado quando exceder os dados incluídos no tarifário e para fazê-lo tem que, desliguar-se da rede de internet móvel da Vodafone.
Caso tenha alguma dificuldade, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-04-2020 11:49 AM
Obrigado pela resposta.
Mas dado que já fiz o pedido, e que recebi uma SMS a confirmar a activação do EXTRA, posso contar com os tais 10G extra quando atingir o limite do plafond? Como referi, faço uso intensivo de videochamadas para lecionar, e gostava de saber se posso contar com acesso contínuo, ou se devo esperar que haja uma interrupção (à qual acrescerá o tempo necessário à activação do EXTRA).
em 17-04-2020 01:02 PM
Tendo recebido a confirmação da ativação é porque a mesma está aplicada, pois o SMS é só enviado quando o pacote é atribuído. Assim que, o seu plafond do tarifário terminar começará a utilizar a opção extra.
Obrigada,
Marta_Vodafone