Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2018 10:23 AM
Bom dia,
Comprei um equipamento novo online, queria saber se tenho disponíveis os 15GB de internet e como faço para fazer a ativação.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-11-2018 10:39 AM
Olá @SataiKappa,
Para ativar os 15Gb terá de contactar a linha de Atendimento Automático- 12712 (chamada gratuita, apenas disponível em território nacional) ligando a partir do smartphone comprado e do número Vodafone onde pretende que seja ativo a oferta.
Tem 30 dias a contar da data da fatura de compra para ativar a campanha e ficará disponível após a receção da SMS de confirmação.
Poderá verificar as condições no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-11-2018 11:05 AM
em 18-07-2019 01:41 PM
em 18-07-2019 01:42 PM
em 18-07-2019 02:27 PM
Olá @Guilherme01728
A adesão apenas pode ser feita através da App do My Vodafone, tendo que aceder à app através do novo Smartphone, e do IVR 12712 usando sempre o equipamento novo.
Esta ativação apenas pode ser efetuada após 48h da aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o número onde será atribuído o pacote de 30GB valido até 15-09-2019.
Este prazo já foi ultrapassado?
Obrigada,
Marta_Vodafone