Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2018 01:13 PM
29-06-2018 02:50 PM - editado 29-06-2018 02:50 PM
Olá @catarinaw111,
A oferta está a ser disponibilizada gradualmente entre os dias 25 e 30, se até este último dia não constar a oferta pedimos que nos contacte. Relembramos ainda, que caso não tenha dado permissão para a Vodafone enviar campanhas de Marketing, a promoção de 3GB não surgirá. Pedimos, ainda, que valide se tem a app atualizada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-06-2018 07:13 PM
em 29-06-2018 08:19 PM
Olá @catarinaw111,
Pedimos que aguarde até ao dia de amanhã.
Se não surgir, indique-nos neste post.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-06-2018 04:05 PM
em 30-06-2018 05:19 PM
Olá @catarinaq111,
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone