cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de Natal (Sim ou Não?)

Jmngouvei
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Hoje, dia 20, devia ter verificado na minha App da vodafone o inicio da oferta de 10 GB de internet.

 

Não se encontra nada visivel.

 

Como fiz o registo na App e não devolveu comprovativo, pergunto se a oferta está em curso?

 

Boas Festas para toda a equipa Vodafone, e para mim também.

José

2 RESPOSTAS 2

dorasequeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também estava a contar com 10 Gb de oferta a partir de hoje, e até agora nada...

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jmngouvei

Temos indicação que já se encontra disponível a oferta de natal, poderá confirmar o plafond disponível através do My Vodaofne » Produtos e serviços. (deverá efetuar novo login na APP).


Caso não tenha disponível essa informação, para podermos analisar, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone