Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2018 09:49 AM
Bom dia
Hoje, dia 20, devia ter verificado na minha App da vodafone o inicio da oferta de 10 GB de internet.
Não se encontra nada visivel.
Como fiz o registo na App e não devolveu comprovativo, pergunto se a oferta está em curso?
Boas Festas para toda a equipa Vodafone, e para mim também.
José
em 20-12-2018 09:56 AM
em 20-12-2018 10:14 AM
Olá @Jmngouvei,
Temos indicação que já se encontra disponível a oferta de natal, poderá confirmar o plafond disponível através do My Vodaofne » Produtos e serviços. (deverá efetuar novo login na APP).
Caso não tenha disponível essa informação, para podermos analisar, pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone