Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 09:48 PM
Boa tarde, adquiri recentemente um iPhone 7e a rede 4G não funciona no mesmo.
Como posso solucionar o problema?
em 19-07-2018 11:14 PM
Olá @mariopereira47
Possivelmente não terá o 4G ativo no seu serviço. Indique-nos o número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número seja registado, deverá enviar-nos o nome completo e morada completa do titular.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-07-2018 09:22 AM
em 29-07-2018 10:29 AM
Olá @d_antipou,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deve confirmar o PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone