Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2020 11:59 PM
05-04-2020 01:08 AM - editado 05-04-2020 01:09 AM
Olá @diana2020p,
A campanha esteve disponível para ativação a partir de dia 17 de Março até ao final do dia 31 de Março.
Neste período, não nos reportou qualquer dificuldade na ativação da campanha.
As dificuldades deverão ser reportadas no momento em que acontecem, para que a Vodafone possa analisar e intervir de imediato.
Visto ter passado 5 dias do prazo final e não temos registo de nenhuma dificuldade, não é possível a ativação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-04-2020 01:32 AM
em 05-04-2020 01:53 AM
Olá @diana2020p,
Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.
A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contacto como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.
Todos os produtos e serviços da Vodafone tem condições específicas.
A oferta teve disponível para ser ativada durante 15 dias (de 17 de Março a 31 de Março).
Todas as adesões teriam de ser feitas neste período e só após 5 dias do término é que nos está a contactar, não tendo reportada nenhuma dificuldade no período disponível para adesão.
Confirmamos não ser possível a adesão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone