cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

oferta de 10 GB no âmbito da situação covid19

Clara3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um pacote red familia com 4 numeros sendo o meu o principal. Gostaria de saber se a oferta dos 10 GB se aplica so ao numero principal ou a todos os numeros. Eu ativei os 10GB sem problema (foi imediato) mas os outros numeros nao estão a conseguir ativar.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clara3

 

Todos os números poderão aderir à oferta, sendo necessário cada um deles fazer a ativação individualmente no My Vodafone. 

 

Terá de aderir através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone