Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 02:09 AM
Boa noite, á 1 hora ou 2 atrás foram-me debitados 1.99 por um pacote extra de dados moveis que eu não solicitei, o telemovel não estava a ser utilizado, com o wi-fi ligado e os dados moveis desligados e quando olho para o telemóvel reparo neste incidente, que presumo que seja erro da vodafone e não meu, visto que ja vi outras pessoas com o mesmo problema.
o dinheiro será-me devolvido?
crumprimentos.
em 19-07-2018 08:43 AM
Olá @ricardosantiago
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aqui essa informação.
Obrigado
João - Vodafone
em 19-07-2018 08:56 AM
bom dia @Anónimo,
Para começar nunca utilizei tarifário com dados móveis logo essa opção está descartada, porque não ligo os dados móveis do telemovel á bastante tempo. Quando aconteceu esta situação eu tinha os dados móveis desligados e o wifi ligado, porque haveria alguma aplicação atacar os dados móveis, depois se eu for á utilização de dados aparece que não foram usados dados móveis por isso, peço desculpa se for um pouco rude mas o problema é da propria vodafone provavelmente.
Agora vou dizer algo que eu não tenho acerteza de é verdade mas existe uma opção no telemóvel que faz com que ao carregar na opção dos dados móveis e não gaste dados, que eles tenham que ser pedidos certo? porque se existir eu acho que ativei isso.
Obrigado pelo tempo.
em 19-07-2018 10:08 AM
Olá @ricardosantiago
Para ocorrer o débito da tarifa de acesso à Internet, tem sempre que haver um registo de rede do equipamento à Internet.
Para podermos identificar este acesso, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone