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Solução

pacote extra de 100 mb ativado sem ser pedido

ricardosantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, á 1 hora ou 2 atrás foram-me debitados 1.99 por um pacote extra de dados moveis que eu não solicitei, o telemovel não estava a ser utilizado, com o wi-fi ligado e os dados moveis desligados e quando olho para o telemóvel reparo neste incidente, que presumo que seja erro da vodafone e não meu, visto que ja vi outras pessoas com o mesmo problema.

o dinheiro será-me devolvido?

 

crumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardosantiago

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aqui essa informação.


Obrigado

João - Vodafone

bom dia @Anónimo,

 

Para começar nunca utilizei tarifário com dados móveis logo essa opção está descartada, porque não ligo os dados móveis do telemovel á bastante tempo. Quando aconteceu esta situação eu tinha os dados móveis desligados e o wifi ligado, porque haveria alguma aplicação atacar os dados móveis, depois se eu for á utilização de dados aparece que não foram usados dados móveis por isso, peço desculpa se for um pouco rude mas o problema é da propria vodafone provavelmente.

Agora vou dizer algo que eu não tenho acerteza de é verdade mas existe uma opção no telemóvel que faz com que ao carregar na opção dos dados móveis e não gaste dados, que eles tenham que ser pedidos certo? porque se existir eu acho que ativei isso.

 

Obrigado pelo tempo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardosantiago

 

Para ocorrer o débito da tarifa de acesso à Internet, tem sempre que haver um registo de rede do equipamento à Internet.

Para podermos identificar este acesso, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone