Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2018 12:21 PM
Bom dia,
Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.
O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?
obrigado
em 13-07-2018 01:00 PM
Olá @joaos76
Esse débito ocorre quando esgota o plafond de dados disponível no seu tarifário e volta a aceder à Internet. Esta é uma característica de todos os tarifários Vodafone, de forma a que os Clientes não fiquem impossibilitados de aceder.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-07-2018 02:20 PM
Acontece que eu não uso dados (estão desligados e o consumo é zero). Além disso eu não tenho plafond, pois tenho um tarifário de pré-pagamento.
em 13-07-2018 03:33 PM
Olá @joaos76
Para podermos verificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 15-07-2018 12:21 AM
Olá,
A mim aconteceu o mesmo há pouco. O meu telemóvel estava com Wifi e Dados Móveis desligados e do nada recebo uma mensagem da Vodafone a dizer "Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.".
Ainda por cima não dá para ver os movimentos para saber se de facto tiraram esses 2 euros ou não.
em 15-07-2018 01:40 AM
Relembramos que os equipamentos poderão efetuar as ligações automaticamente para a sincronização de Apps ou serviços que necessitem de dados móveis.
Em alternativa, poderá ativar um barramento de internet.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-07-2018 09:12 AM
em 15-07-2018 09:39 AM
@drx,
Temos registo da informação transmitida pelo equipamento, o acesso ocorreu no dia 14/07/2018 por volta das 22:30h. Caso pretenda o barramento de dados móveis (uma vez que não verificamos acessos regulares) procederemos excecionalmente ao crédito do valor.
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-07-2018 09:52 AM
Conseguem saber o que acedeu?
E terá sido aí? É que eu recebi a mensagem da Vodafone às 23:03, meia hora depois disso.
Quando faço uso dos dados móveis o SMS chega imediatamente.
Como funciona esse barramento?
em 15-07-2018 09:54 AM
Já agora, o meu telemóvel diz que nenhuma aplicação acedeu a dados móveis durante esta semana e mostra 0 B em todos esses dias.