cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra 1.99€

joaos76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.

O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?

obrigado

17 RESPOSTAS 17

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaos76

 

Esse débito ocorre quando esgota o plafond de dados disponível no seu tarifário e volta a aceder à Internet. Esta é uma característica de todos os tarifários Vodafone, de forma a que os Clientes não fiquem impossibilitados de aceder.

 

Obrigado

João - Vodafone

Acontece que eu não uso dados (estão desligados e o consumo é zero). Além disso eu não tenho plafond, pois tenho um tarifário de pré-pagamento.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaos76

 

Para podermos verificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

A mim aconteceu o mesmo há pouco. O meu telemóvel estava com Wifi e Dados Móveis desligados e do nada recebo uma mensagem da Vodafone a dizer "Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.".

 

Ainda por cima não dá para ver os movimentos para saber se de facto tiraram esses 2 euros ou não.

@drx

 

Relembramos que os equipamentos poderão efetuar as ligações automaticamente para a sincronização de Apps ou serviços que necessitem de dados móveis.

 

Em alternativa, poderá ativar um barramento de internet.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tenho o telemóvel há 2 anos, não instalo nada de novo há semanas e de repente as apps conseguem ligar os dados móveis de um telemóvel?

É claro que foi o sistema da Vodafone (que se enganou espero). Estavam os dados móveis e Wi-Fi desligados. Nem estava no telemóvel. E de repente activam um plano de dados móveis?

Eu pretendo saber se de facto foi activado o pacote e que, caso tenha, seja devolvido.

Ninguém activa e vem aqui ao fórum. Eu não sou inimigo da Vodafone nem de vocês.
É que nem é pelo valor, mas sim pela tentativa de cobrar sem que tenha pedido alguma coisa, o que me parece grave.

Anónimo
Não aplicável

@drx,


Temos registo da informação transmitida pelo equipamento, o acesso ocorreu no dia 14/07/2018 por volta das 22:30h. Caso pretenda o barramento de dados móveis (uma vez que não verificamos acessos regulares) procederemos excecionalmente ao crédito do valor.

Obrigado,
André_Vodafone

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conseguem saber o que acedeu?

E terá sido aí? É que eu recebi a mensagem da Vodafone às 23:03, meia hora depois disso.

Quando faço uso dos dados móveis o SMS chega imediatamente.

 

Como funciona esse barramento?

drx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agora, o meu telemóvel diz que nenhuma aplicação acedeu a dados móveis durante esta semana e mostra 0 B em todos esses dias.