Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2018 12:21 PM
Bom dia,
Foi-me debitado 1.99 euros por um pacote extra de dados, válido por cinco dias, que eu não solicitei.
O que fazer para que a vodafone me credite novamente esse valor?
obrigado
em 15-07-2018 10:58 AM
@drx,
Por questões de segurança e confidencialidade de dados não temos acesso à informação solicitada.
O barramento irá impedir o acesso aos dados móveis, permitindo apenas a utilização de internet quando estiver ligado a uma rede Wi-FI.
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-07-2018 11:51 AM
De vez em quando posso querer activar, mas tem de ser a pedido e não porque se lembram de ativar.
Não existe nenhuma forma de ser apenas a pedido, enviando um SMS para a Vodafone ou telefonando para um determinado número?
em 15-07-2018 12:50 PM
@drx,
Não existe essa possibilidade. Contudo sempre que pretender utilizar pode pedir-nos por esta via, chat, e-mail ou linha de apoio, para retirar o barramento uma vez que o mesmo não é definitivo.
Obrigado,
André_Vodafone
em 15-07-2018 07:42 PM
Ou seja.
Foi-me tirado indevidamente 2 euros para um pacote que não uso nem nunca pedi, e agora:
- Ou me devolvem o dinheiro mas perco a possibilidade de a qualquer momento pedir dados móveis se precisasse (Teria de usar o contacto telefónico, que é pago. Visto que para querer dados móveis, é óbvio que não posso usar as restantes).
- Ou então fica tudo na mesma, com a Vodafone a rir-se porque cobra um serviço não pedido.
Provavelmente até conseguem ver que o consumo foi zero bytes.
Eu não quero andar aqui no fórum, até porque estou a tirar-vos tempo e a mim também. Por favor cancelem o pacote e devolvam sem qualquer barramento.
em 15-07-2018 09:47 PM
Como indicado pelo André_Vodafone, confirmamos que existiu a ligação de dados móveis a 14/07/2018 às 22:28:47, tendo de facto existido um consumo.
Obrigada
BrunoF_Vodafone
em 16-07-2018 09:59 AM
É mentira. Tanto que o meu telemóvel mostra 0 Bytes e 0 aplicações que gastaram dados móveis. E estava tudo desligado na altura. É erro da plataforma da Vodafone.
Mais uma vez, eu não vinha aqui ao fórum se não tivesse recebido a mensagem por engano da Vodafone.
Devolvam o dinheiro, nem que barrem então, quero lá saber.
em 16-07-2018 11:18 AM
Olá @drx
Caso pretenda, podemos efetuar o barramento ao acesso à Internet, contudo, uma vez que não existiu erro no débito, não será possível efetuar o crédito.
Obrigado
João - Vodafone
em 16-07-2018 10:53 PM
Uau, então vão mesmo roubar-me o dinheiro. Nem sequer há bom senso.
É o que dá ter uma empresa grande com muitos clientes. Já não querem saber.
Eu não gosto de ser roubado. Vou ver se encontro outras pessoas que não o façam.