Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime Subscription is terminating every day

Chevron94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hello! I have 24 month of Amazon Prime subscription included into my contract. I activated it via the box, but on the next day I received email that subscription was cancelled. I reactivated it, but on the next day it was cancelled again. Could you please help me with that?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello @Chevron94

 

We apologise for the difficulty in activating your Amazon Prime offer.

 

To enable us to check the status of your subscription, please send us your customer details (VAT number and account number) by private message.

 

To send a private message, click on one of the moderators (these are the users identified with ‘name_Vodafone’) and choose ‘Send a private message’.

 

Thank you, 
Barb_Vodafone