cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime Video

AndreAf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

deixei de ter acesso as legendas na tv subitamente e após ter estado a ver sem problemas durante 3 semanas.

agradecia ajuda neste sentido.
obrigado 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreAf,

Sugerimos que teste noutra plataforma para validar se a dificuldade é dentro da Amazon ou neste caso da box\Vodafone, caso seja nosso terá de contactar o 16913 - Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

No telemóvel em iOS não tenho problemas nenhuns com legendas, só na televisão que como disse, e após 3 semanas de utilização sem quaisquer problemas deixaram de aparecer mesmo estando activas...

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreAf,

Pelo exposto, sugerimos que reinicie a Box e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Resolvido
Obrigado