cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

Fabio015
Visitante
Visitante
No fim de outubro aderi á yorn na loja deram-me uma promoção de 2 meses gratis e colocaram-me no tarifário de 10gb
Hoje decidi trocar para o yorn xm de 5gb
E a oferta de amazon prime que eu tinha foi cancelada automaticamente mandaram-me mensagem a avisa-lo e mandaram o link para reativar a Oferta quando abri o site a oferta tinha desaparecido
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabio015,

 

Para que possamos verificar a oferta disponível para o seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone