cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação 15 Gb no telemóvel novo

telmoramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia adquiri um novo galaxy S20+5G no passado dia 23, uma vez que estive a configura-lo fui apenas ativar os 15 Gb sábado através do My Vodafone, e dá Erro na tentativa de ativação da campanha.

Também liguei diversas vezes para o 12712 e nada.

Como posso resolver o problema?

Telmo dos Reis
8 RESPOSTAS 8

Fernando66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Tenho red com três números. No passado dia 26 comprei com pontos telemóvel novo, liguei para 12712 para ativar a oferta dos 15 gigas e até agora nada. Porquê? Aguardo resposta. Obrigado

Olá @Fernando66

 

O pacote de 15GB apenas estará disponível para adesão após 48h desde a aquisição do equipamento e da utilização com o número onde pretende ativar o pacote de 15GB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Obrigado.

Bom dia disseram que demorava 48 horas a ativar os 15 gigas de oferta. Do sábado passado para hoje já passaram bem as 48 horas e até agora nada.
Fico à espera.
Obrigado

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @telmoramos

 

Caso seja um equipamento dual SIM, pedimos que coloque o cartão onde pretende ativar a campanha na slot 1.

 

Ao manter-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado, ficou resolvido.
A Vodafone não falha.

Cumprimentos
Telmo
Telmo dos Reis

Como faço para enviar mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando66,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone