Criação
Resposta
Solução
27-07-2020 11:24 AM - editado 27-07-2020 11:56 AM
Bom dia adquiri um novo galaxy S20+5G no passado dia 23, uma vez que estive a configura-lo fui apenas ativar os 15 Gb sábado através do My Vodafone, e dá Erro na tentativa de ativação da campanha.
Também liguei diversas vezes para o 12712 e nada.
Como posso resolver o problema?
em 27-07-2020 11:47 AM
em 27-07-2020 12:21 PM
Olá @Fernando66
O pacote de 15GB apenas estará disponível para adesão após 48h desde a aquisição do equipamento e da utilização com o número onde pretende ativar o pacote de 15GB.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2020 12:24 PM
em 28-07-2020 01:59 PM
em 27-07-2020 12:21 PM
Olá @telmoramos
Caso seja um equipamento dual SIM, pedimos que coloque o cartão onde pretende ativar a campanha na slot 1.
Ao manter-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2020 02:47 PM
em 28-07-2020 02:01 PM
em 28-07-2020 03:07 PM
Olá @Fernando66,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone