Habilitar Portas para configuração de robot aspirador
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12-06-2023 08:02 PM - editado 12-06-2023 08:03 PM
Boa tarde,
Desde que me atualizaram os equipamentos deixei de ter acesso ao meu robot aspirador, dá sempre erro na configuração.
Após contacto com o fabricante enviaram-me e-mail referindo a necessidade de configurar as seguintes portas:
Tráfego de rede interno
Porta UDP 5353/5678 para descoberta.
TCP/HTTPS 443 para tráfego de dados.
TCP/MQTT 8883 para tráfego de dados.
Tráfego de saída da Internet
Porta UDP/SNTP 123 para o tempo.
TCP/HTTPS 443 (/80) para tráfego de dados.
TCP/MQTT 8883 para tráfego de dados
O robot usa IP dinâmico com configurações padrão.
Já tentei a configuração no menu Port Mapping mas sem sucesso uma vez que me pede sempre um IP local, no entanto como o robot ainda não está ligado à rede não tem forma de obter IP local...
Alguma sugestão de como habilitar as portas acima descritas?
Obrigado.
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em 12-06-2023 09:03 PM
Olá Igor_T,
Sugerimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

