Hotspot R218H
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2023 03:37 PM
Agradecia então que desbloqueassem o equipamento em questão. Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
29-06-2023 03:56 PM - editado 29-06-2023 03:58 PM
Olá
- É estranho não ter alterado a rede, estes hotspots comprados depois 17-11-2017 já são automaticamente desbloqueados
informo também que se o hotspot já foi utilizado e foi comprado antes desta data (17-11-2017) não será possível proceder ao desbloqueio pois este é bloqueado de fabrica e o Software não permite o desbloqueio.
Isto pode ser algum problema do teu hotspot ou da própria operadora de origem (MEO)
Solyn
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-07-2023 09:47 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-07-2023 10:23 AM
É bem estranho o hotspot não funcionar com um cartão da MEO sendo que estes já são desbloqueados de fabrica,
Achei que poderia ser um problema na própria MEO pois não é comum estes hotspots não funcionarem com cartões de outras operadora..
Solyn
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-06-2023 04:35 PM
Olá @Mili74
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados. Esta informação está disponibilizada publicamente, pelo que poderá ser consultada aqui.
Nesse sentido, pedimos que verifique esta questão junto da nova operadora.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-07-2023 09:47 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-07-2023 10:47 AM
Olá @Mili74
Recordamos que os hotspots já se encontram desbloqueados, pelo que se tiver dificuldades na utilização dos mesmos com o uso de cartões de outras operadoras, será necessário verificar a situação junto das mesmas.
Agradecemos a sua compreensão.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone

