Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2021 08:40 AM
em 28-03-2021 11:12 AM
Olá @jperes,
A situação que nos indica pode estar relacionada com dificuldades de software de equipamento.
Aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica de forma a serem efetuados testes para resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
28-03-2021 12:35 PM - editado 28-03-2021 12:37 PM
Obrigado pela sugestão @Rute_Vodafone.
Entretanto, depois de contornar a situação com a diferença para UCT, após umas horas, verifiquei que o relógio ficou atrasado uma hora. Coloquei as definições como estavam de origem e a hora ficou certa.
Possivelmente, terá acontecido um atraso na atualização para a hora de verão. No entanto, não deixa de ser confuso ver a hora de lisboa com GMT +1.
Fica a partilha para ajudar outros com o mesmo problema, mesmo sem perceber bem o funcionamento do sistema.
Cumprimentos,
João Peres
em 28-03-2021 12:52 PM