Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz led de notificações Vodafone Smart X9

sraf_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, depois de ter tido algumas dificuldades com as notificações push da app Outlook e de as já ter resolvido (algumas configurações não estavam bem definidas), reparo agora que, depois de as notificações já estarem a funcionar, a luz led para esta aplicação não funciona. É normal? O telemóvel tem apenas 3 semanas... O android é o 8.1.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá sraf_

 

A situação que descreve ocorre apenas para nesta aplicação? 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

sraf_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sim.

@sraf_

 

Poderá tratar-se de uma configuração na própria App, contudo para que seja possível verificar, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica, sendo assim possível testar o equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone