Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2019 03:26 PM
em 30-12-2019 04:30 PM
Olá @Hugomsg,
Sugerimos que verifique as definições de notificações do seu equipamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-12-2019 05:19 PM
em 30-12-2019 06:21 PM
Olá @Hugomsg,
Sugerimos que efetue um backup das suas informações no equipamento e volte a repor os dados de fábrica.
Caso a situação se mantenha, deverá dirigir-se a uma das nossas lojas com assistência técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2020 09:33 PM
em 22-01-2020 01:03 AM
Olá @Rita612,
Será necessário verificar a situação junto da nossa assistência técnica numa Loja Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-01-2020 11:33 AM
em 22-01-2020 12:16 PM
Olá @Rita612,
A notificação que se refere é do equipamento que em nada tem a ver com a Vodafone nem passa por qualquer ativação no seu serviço logo, existindo dificuldades com o equipamento terá de deslocar-se a uma loja com Assistência Técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-01-2020 12:22 PM