Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router 2 limita velocidade pro cabo

RuiMSK
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
O meu smart router 2 parece ter as portas ethernet bloqueadas a 100mb, visto que por wifi tenho cerca de 400mb/s de download e por cabo apenas 100mb/s, já testei em vários portáteis, e com cabos cat 6 (o status da porta ethernet no admin dashboard do router informa também velocidade de 100mb/s). Alguma maneira de resolver este problema?

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá RuiMsk.


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:

 

- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone