Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 12:36 PM
Bom dia, adquiri um Galaxy Note 20 Ultra e solicitei há já 2 meses um cartão eSim online, recebi o mesmo, não funcionou e desloquei-me a uma loja vodafone onde após muitas voltas me disseram que não era compativel e que teria de esperar.
Ora, passados dois meses a listagem de telemoveis compativeis no site continua a ser exactamente a mesma o que revela uma enorme falta de consideração da Vodafone pelos clientes.
Não se desculpem que tem de ser a Samsung a fazer as alterações ou que temos de falar com a Samsung pois além de mesma reveter para o operador, o prestador a quem pagamos todos os meses é a Vodafone, logo a Vodafone é quem terá de dar a cara e resolver a questão do cliente.
Agradeço que me indiquem exactamente quando vai haver compatibilidade e se dentro de 30 dias não estiver resolvido irei rescindir o meu contrato com justa causa pois não posso admitir que tenha gasto quase 1500€ num telemóvel na Vodafone e quase 100€ por mês à Vodafone há mais de 10 anos e não poder usufruir de um serviço que foi uma das razões para comprar este modelo e que existe no portfolio da Vodafone.
Já chegou a Vodafone ter sido a ultima a disponibilizar eSIM em Portugal e agora isto, haja respeito e vontade!
em 11-12-2020 01:24 PM
Olá @danielalpinto,
A Vodafone colocou uma lista onde informa o Cliente dos equipamentos compatíveis com a tecnologia Esim, podendo o Cliente consultar esta informação a qualquer momento além disso, são disponibilizados vários canais de atendimento onde podem ser colocadas todas as questões.
A tecnologia do eSim é uma questão de software e não uma questão só da operadora logo, não temos nem informação nem previsão que possamos dar sobre alterações nesse sentido.
O serviço, ou seja, o tarifário que foi contratado à Vodafone encontra-se a funcionar, não havendo qualquer interrupção do fornecimento.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-12-2020 02:54 PM