cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Apps grátis

JMendes17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, o meu tarifário é o Yorn X 500MB e há uns 3 meses que não me descontam os megas das apps grátis. Já por várias vezes que foram activados pacotes adicionais de dados móveis quando estava no Facebook ou Messenger.
Entendo que certos processos destas apps não sejam controlados e hajam sempre descontos no plafon de dados, mas isso não justifica 300MB de Facebook em menos de uma hora.
Agradecia que averiguacem este tipo de situações, porque desde Janeiro que vejo inúmeras reclamações deste tipo no vosso fórum.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JMendes17,

 

O Facebook é uma app cujos conteúdos consomem muitos dados móveis pelo tipo de conteúdos disponíveis (imagens, vídeos,...), especialmente porque as publicações encaminham muitas vezes para páginas externas à app e, nesse caso, o desconto de dados móveis não se inclui nos plafonds de apps grátis e, consequentemente, descontará do pacote de internet base do tarifário.

 

No entanto, para que possamos analisar o comportamento dos seus dados móveis, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone